Super Bowl: Lista Reúne Melhores Comerciais Com Artistas Pop



Ozzy Bieber Super Bowl: Lista Reúne Melhores Comerciais Com Artistas Pop

No próximo domingo, 5 de fevereiro, será realizado o Super Bowl nos EUA, um dos principais eventos esportivos do país. Contando com altos índices de audiência por lá, sua exibição não chama atenção apenas dos fãs de futebol americano, mas também de agências de publicidade e propaganda.

Justamente por alcançar um grande número de telespectadores, os comerciais do jogo costumam dar espaço para anúncios especiais e criativos, que ganham divulgação em todo o mundo. Seja revivendo um antigo e clássico personagem como Ferris Bueller em Curtindo a Vida Adoidado, ou com a participação de artistas pop, os vídeos sempre garantem destaque. Confira abaixo algumas das melhores campanhas que já passaram por lá, eleitas pelo Pop Crunch:

Jay Z

http://www.youtube.com/watch?v=YvGL1tYj278
Em 2007, o rapper Jay Z foi chamado para fazer a propaganda de uma das maiores marcas de cerveja dos EUA. Em um jogo futurístico com um ex treinador da NFL, o grande destaque da mistura entre xadrez e futebol fica por conta dos efeitos especiais.

Eminem

http://www.youtube.com/watch?v=1DHo8fYFsd0
Eminem não faz qualquer comercial, e quando faz, exige que seja em casa, cercado de mulheres e que seja o dono do principal jingle da campanha. Talvez por isso, o rapper tenha sido substituído por uma animação nesse anúncio sobre chá.

Justin Timberlake

http://youtu.be/d7iHj98hPcA
Seu magnetismo pode fazer com que seja arrastado por todas as ruas de uma cidade. Pelo menos é assim que as coisas parecem funcionar com Justin Timberlake nesse comercial de 2007, em que nem suas partes íntimas deixam de sofrer a cada gole de refrigerante.

Justin Bieber e Ozzy Osbourne

http://youtu.be/6MavBjxRSak
Enquanto Sharon Osbourne questiona o que seria uma tecnologia 6G, seu marido Ozzy pergunta o que seria um “Bieber”. O vocalista da eterna Black Sabbath acaba sendo substituído pelo ídolo teen Justin Bieber ao perceber que não consegue acompanhar todas as novidades tecnológicas que surgem por aí.

Beyoncé, Britney Spears, Pink e Enrique Iglesias

http://youtu.be/ok1bnoa4nYY
Um dos comerciais mais épicos, exibido em 2000, reúne grandes cantoras prontas para um grandioso combate ao som de “We will Rock You”. Beyoncé, Britney Spears e Pink cantam enquanto Enrique Iglesias fica sem saber o que fazer nessa pequena reencenação do filme O Gladiador.

____

Embora a competição do Super Bowl seja realizada apenas no próximo fim de semana, algumas produções já estão sendo divulgadas, resta saber quais vão garantir sua presença na lista de mais marcantes do ano.

 
Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e doente por livros. Jornalista, admira qualquer história bem contada. Escreve para o Blog Na TV e de vez em quando pode ser encontrada no Twitter: @_CarlaGomes_

Trackbacks

  1. […] dos tradicionais comerciais criativos, o intervalo do Super Bowl contou também com vídeos inéditos de algumas produções. Dentre […]

Seu Comentário

*