Robert Pattinson no Segundo Filme de Jogos Vorazes?



Robert Pattinson Robert Pattinson no Segundo Filme de Jogos Vorazes?

Jogos Vorazes ainda não conta com o mesmo hype sucesso da série Crepúsculo, no entanto, pode acabar conquistando parte de seu público. Com seu segundo filme em fase de desenvolvimento, a história de Suzanne Collins estaria considerando ter Robert Pattinson em seu elenco no cinema.

Apenas um boato por enquanto, a ideia seria a de ter o protagonista vampiresco no papel de Finnick Odair, personagem apresentado no livro Em Chamas. “Assim como no primeiro filme, não vamos confirmar, negar ou comentar qualquer rumor sobre a escalação para esse título. Vamos divulgar as novidades quando existir um elenco oficial para anunciar“, indicou o comunicado do estúdio Lionsgate, responsável por sua produção.

Com seu lançamento marcado para o final de 2013, é cedo para saber se o intérprete de Edward Cullen será bem recebido pelos fãs da trama. Embora tenha conquistado uma legião de fãs por Twilight, o ator poderia desviar o foco, criando comparações entre as duas histórias. Ao mesmo tempo, pode garantir um atrativo extra para o longa, em termos de audiência.

 
Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e doente por livros. Jornalista, admira qualquer história bem contada. Escreve para o Blog Na TV e de vez em quando pode ser encontrada no Twitter: @_CarlaGomes_

Comentários

  1. darla disse:

    ahhh to em dúvida se gostei ou odiei. Acho que ele combinaria com o papel, por causa da beleza é claro, mas não sei, acho que o Edward tá mto forte no imaginário das menininhas, pra colocarem ele em outra franquia de sucesso. Provavelmente só traria mais gritos no cinema.

  2. Viníccios disse:

    Não vai, a empresa deixou claro que não vai utilizar os atores da saga Crepúsculo pra não confundir os “fãs” * Posers *. O ator que faz o Emmett havia demonstrando interesse no papel e já foram cortando as asinhas dele :(

Seu Comentário

*