Novo Filme de Van Helsing Vai Reiniciar a História



Van Helsing Novo Filme de Van Helsing Vai Reiniciar a História

Quando um personagem consegue se destacar e ganhar diversas interpretações, nada mais comum do que vê-lo de diferentes maneiras. E esse deve ser o caminho de Van Helsing, que vai sofrer um reboot desde sua última aparição no cinema, ganhando um novo filme e uma nova história.

Estrelado e produzido por Tom Cruise, o projeto de um novo longa ainda está em fase de desenvolvimento, porém, já começa a contar com alguns detalhes. “Eu não quero dizer muito, por que estamos começando a falar sobre o que fazer. Mas eu sinto que o Van Helsing que Anthony Hopkins interpreta em Drácula é meio que uma paródia, e o Van Helsing de Hugh Jackman é obviamente diferente também. Acho que esse tipo de filme evoluiu bastante desde então. Você sabe, o Cavaleiro das Trevas significou uma grande mudança na maneira como o gênero e super heróis são apresentados. Muito ligado à realidade. Muito ligado a coisas legais“, indicou Alex Kurtzman, também um dos responsáveis pela nova adaptação, aumentando a expectativa sobre sua produção.

Com a promessa de que o lado fantástico da história não será perdido, apesar do possível realismo, por enquanto ainda é cedo para saber quando o filme vai sair do papel, sendo que foi oficializado há menos de um mês.

 
Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e doente por livros. Jornalista, admira qualquer história bem contada. Escreve para o Blog Na TV e de vez em quando pode ser encontrada no Twitter: @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*