Diretora Achou Primeiro Roteiro de Crepúsculo Horrível



Catherine Twilight e1328736108447 Diretora Achou Primeiro Roteiro de Crepúsculo Horrível

Faltando poucos meses para exibir o (talvez) último filme de sua franquia, Crepúsculo demorou a convencer a diretora do primeiro longa. Em entrevista recente, Catherine Hardwicke revelou que os primeiros esboços da adaptação eram muito ruins.

Para ela, o que acabou a convencendo a levar o filme adiante foi o desafio. Cada um daqueles roteiros eram uma porcaria. Oh, Deus, eram horríveis. Achei que era horrível, mas então, pesquisei na internet e pensei, ‘Ok, é baseado em um livro e as pessoas costuma gostar. Deve ter alguma coisa aí”, disse à revista Volture. “Então eu li o livro e achei que ele falava sobre o sentimendo de estar loucamente apaixonado“, que foi justamente o que a motivou a não desistir do projeto, já que parecia desafiante tentar transmitir isso para as telas.

Acreditando ter conseguido fazer isso da melhor maneira, a diretora tem apenas uma espécie de arrependimento. Os protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart se envolveram durante as gravações e começaram a namorar. No entanto, na época a atriz tinha um relacionamento com Michael Angarano, a quem Catherine se diz fã, tendo ficado triste pelo fim do casal.

 
Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e doente por livros. Jornalista, admira qualquer história bem contada. Escreve para o Blog Na TV e de vez em quando pode ser encontrada no Twitter: @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*