Batman Revela Irmão Mais Velho nos Quadrinhos

O universo dos quadrinhos nunca esteve tão agitado quanto nos últimos dias. Depois do primeiro casamento gay da Marvel e da saída do armário do Lanterna Verde Original, dessa vez quem foi parar nas manchetes foi Batman. Na edição 10 da revista roteirizada por Scott Snyder, o homem morcego ganhou um irmão mais velho.

Chamado Thomas Wayner Jr, a existência do personagem foi apresentada a partir de uma investigação da Corte da Coruja. Ao chegar em seu esconderijo, Batman começa a enfrentar o líder Lincoln March, questionando sua verdadeira identidade, mas sem saber de quem se trata. É assim que o vilão se revela,  explicando que seus pais o esconderam num asilo para crianças quando souberam que ele tinha problemas psicológicos, e que após a morte dos dois, acabou sendo completamente esquecido. “Seu irmão que nunca existiu. Do outro lado do espelho“, explica Wayne Jr, no principal diálogo da edição.

Encarada com uma certa desconfiança, ainda é cedo para saber como serão as consequências da revelação. Em meados dos anos 70, um personagem com o mesmo nome chegou a existir, mas acabou sendo deixado de lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *