Banco Imobiliário Ganha Versão Integrada ao Foursquare



4square Imobiliario Banco Imobiliário Ganha Versão Integrada ao Foursquare

Que praticamente toda infância contou com Banco Imobiliário, todo mundo já sabe. Mas será que o sucesso do jogo pode se manter na vida adulta? Um novo lançamento da Estrela indica que sim. Integrado ao Foursquare, o Banco Imobiliário Geolocalizado foi anunciado na última quarta-feira, 9 de maio, e já chama atenção dos usuários do localizador e dos nostálgicos pelo tabuleiro.

Mantendo uma mecânica bastante similar ao Monopoly original, seus usuários começam o jogo com uma determinada quantia e ao fazer check-in nos locais onde visita, pode fazer uma proposta de compra do imóvel, ou pagar aluguel para seu ‘dono’. No caso de tentativa de compra, a proposta precisa ser respondida em até 3 dias, caso contrário, a venda é confirmada automaticamente, impedindo que a negociação fique travada por muito tempo. Além disso, a cada visita, o jogador vai receber uma carta, que pode ser tanto de sorte ou revés.

Desenvolvido em parceria com o Banco Itaú, o aplicativo é gratuito, e inicialmente para a plataforma iOS, com previsão de chegar ao Android até o mês de julho. Já disponível na App Store, a expectativa da Estrela é de chegar a 1 milhão de downloads até o final do ano. Confira abaixo a um breve vídeo do funcionamento do Banco Imobiliário Geo:

 
Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e doente por livros. Jornalista, admira qualquer história bem contada. Escreve para o Blog Na TV e de vez em quando pode ser encontrada no Twitter: @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*