Banco Imobiliário Ganha Versão Integrada ao Foursquare

Que praticamente toda infância contou com Banco Imobiliário, todo mundo já sabe. Mas será que o sucesso do jogo pode se manter na vida adulta? Um novo lançamento da Estrela indica que sim. Integrado ao Foursquare, o Banco Imobiliário Geolocalizado foi anunciado na última quarta-feira, 9 de maio, e já chama atenção dos usuários do localizador e dos nostálgicos pelo tabuleiro.

Mantendo uma mecânica bastante similar ao Monopoly original, seus usuários começam o jogo com uma determinada quantia e ao fazer check-in nos locais onde visita, pode fazer uma proposta de compra do imóvel, ou pagar aluguel para seu ‘dono’. No caso de tentativa de compra, a proposta precisa ser respondida em até 3 dias, caso contrário, a venda é confirmada automaticamente, impedindo que a negociação fique travada por muito tempo. Além disso, a cada visita, o jogador vai receber uma carta, que pode ser tanto de sorte ou revés.

Desenvolvido em parceria com o Banco Itaú, o aplicativo é gratuito, e inicialmente para a plataforma iOS, com previsão de chegar ao Android até o mês de julho. Já disponível na App Store, a expectativa da Estrela é de chegar a 1 milhão de downloads até o final do ano. Confira abaixo a um breve vídeo do funcionamento do Banco Imobiliário Geo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *