Antonio Banderas Vai Interpretar Pablo Picasso



 Antonio Banderas Vai Interpretar Pablo Picasso

Dono de um extenso currículo no cinema, Antonio Banderas vai se render a um personagem que acredita tê-lo perseguido por muito tempo. O ator vai interpretar Pablo Picasso no filme de Carlos Saura.

Em entrevista ao jornal El País, Banderas revelou que o famoso artista viveu próximo  ao lugar onde nasceu, e que sempre recusou convites para vivê-lo. “Sempre me fascinei por isso, ele se foi de Málaga um pouco mais jovem que eu e tinha um grande amor por sua terra. Tive a sorte de conhecer sua filha Paloma há pouco tempo e ela e contou que Picasso nunca abandonou a ideia de voltar a Málaga. Também me disse que gostava de me ouvir falar espanhol com um sotaque forte – que a lembrava de seu pai“, disse, reforçando que mantém um grande respeito por ele.

Ainda sem previsão de lançamento, o filme intitulado 33 Days pretende narrar o período que Picasso demorou para pintar ‘Guernica’, uma de suas grandes obras. Com suas filmagens começando em alguns meses, a produção vai misturar a vida pessoal e profissional do artista.

 
Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e doente por livros. Jornalista, admira qualquer história bem contada. Escreve para o Blog Na TV e de vez em quando pode ser encontrada no Twitter: @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*